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Onimusha 3: Demom Siege

Onimusha 3: Demom Siege

Detonado de Onimusha 3: Demon Siege

Após os acontecimentos iniciais onde tropas de demônios invadem Paris, você
estará no controle de Samanosuke no ano de 1582. Suas armas estão no nível
máximo, siga em frente e ajude as tropas de soldados na batalha contra os
demônios. Mais à frente salve o soldado derrotando o mostro. No lado direito do
cenário recarregue a energia dos especiais das espadas, basta manter pressionado
o botão X do controle. Debaixo da escada você encontra o Herb (Planta medicinal)
e no canto esquerdo um mapa do local. Suba as escadas mate mais um monstro e
entre no templo, encare o primeiro Chefe que serve mais como aquecimento.
Derrotando-o você estará frente a frente com Nobunaga, mas algo acontece,
Samanosuke é sugado por um portal do tempo.



França - ano 2004

De volta a França(ano 2004) na pele de Jacques, mate os demônios e ajude seu
amigo. Encurralados e sem munição, eis que surge Samanosuke. No controle de
Samanosuke quebre a caixa próxima do Save pegue o item e saia do beco para
salvar Jacques e o outro policial. Após uma breve conversa, Jacques é sugado por
outro portal do tempo. Uma estranha criatura aparece no alto de um monumento.
Siga em frente derrotando os inimigos, desça as escadas, quebre a caixa que
atrapalha sua passagem e siga por este caminho. Suba as escadas, derrote as
criaturas aladas utilizando flechas. Virando a esquerda pegue um kit de primeiro
socorros. Pressione o botão de ação próximo das três chamas, desça para pegar
uma nova espada. Ao subir você estará cercado por tropas de soldados que abrirão
uma porta Azul que leva ao topo do monumento. Uma cena mostra a garota sendo
atacada, salve-a e à leve para fora. Entre novamente pela porta Azul, pegue a
Chave, suba as escadas derrotando os inimigos, use a chave na porta. Ao longo do
jogo você encontrará caixas onde é necessário solucionar puzzle. Resolva o
puzzle e suba as escadas para enfrentar o Chefe.



Japão - Foresta

No controle de Jacques siga em frente até ouvir um grito de uma criança. O filho
de Jacques está sendo atacado por um mostro. Utilize o chicote para derrotá-lo.
Você ganhará de um espírito uma fada que te ajuda na coleta de itens e na mira
de alvos tanto para Jacques como para Samanosuke. Siga derrotando os inimigos
até encontrar um local com uma pedra e plantas. Ainda não dá para matar as
plantas. Guarde bem este local, você terá que você voltar aqui. Continue pelo
caminho normal até duas casas destruídas onde Samanosuke se unirá a você. Pegue
os itens do local e suba as escadas até acontecer uma cena, examine o altar e
veja que está faltando um item. Tome o caminho da direita. Mate os pássaros,
abra a caixa e receba instruções de como utilizar as argolas com asas para
atravessar até o outro lado da montanha. Continue abrindo as caixas e usando as
argolas para atravessar até chegar em uma ponte. Desça pela escada, bata nas
caixas para liberar uma argola e na outra para encontrar uma placa de prata.
Faça o caminho de volta até o altar onde Samanosuke o deixou. Mate os ninjas e
encaixe a placa no local para que Jacques receba uma nova arma. Desça as escadas
ao invés de matar as plantas. Passe novamente pelas duas casas e volte onde
havia uma pedra e as plantas que não deixavam você passar, pegue a chave e suba
novamente as escadas agora sim tome caminho da esquerda. Desça matando as
plantas até se encontra com Samanosuke, mate os inimigos e use a chave no
portão, continue avançado até encontrar o Save e uma caixa com puzzle. Salve o
jogo e entre na porta para enfrentar o Chefe.



França - Subterrâneo

Novamente sobre o controle de Samanosuke você tem a opção de entrar na porta
azul e subir o monumento e coletar alguns itens usando a fada ou descer pela
passagem do subterrâneo. Descendo pelo subterrâneo, atravesse o corredor e
encontre uma chave com um soldado. Desça e utilize a chave na porta. Mate as
criaturas, entre na primeira porta e encontre um guarda ferido, após uma breve
conversa acione a alavanca no painel para ligar as máquinas. Saia e dobre a
esquerda, baixe a ponte e continue o caminho até encontrar uma outra porta.
Entre e enfrente as criaturas, no lado esquerdo desse local você encontra uma
nova roupa. Suba a escada e encontre um papel com instruções para usar na porta
central. Este portal requer um código de três números. São poucas as combinações
possíveis. Comece mudando o último número da direita para esquerda. Depois
altere o segundo número. Caso não queira quebrar a cabeça, digite o número 314(Onimusha
3 Japão). A porta será destravada. Entre e resolva mais um puzzle, desça a
escada e caia no esgoto, enfrente as criaturas e suba a escada do lado oposto
para pegar uma válvula. Retorne a outra sala, suba a escada onde encontrou o
papel com os números e coloque a válvula na máquina. Um portal se abrirá, desça
e a acione a alavanca da máquina, vire-se e entre pela porta no canto. Baixe a
ponte acionando o painel, siga por este caminho. Cruze o caminho ao invés de
descer para o esgoto, pois tem entulho atrapalhando seu caminho. Cruzando o
caminho, suba a escada e dê uma espadada na corrente que prende uma esfera. A
esfera irá rolar e limpar o caminho. Agora sim, desça a escada e empurre a
esfera para ajudar os soldados que estão sendo atacados. Mais à frente você verá
uma escada, suba e mate a criatura, fale com o soldado e receba uma chave.
Retorne um pouco e use a chave em uma porta de grades. Pegue o item no baú,
volte onde falou com soldado, suba a escada.



Japão - Vilarejo

De volta ao controle de Jacques, siga enfrente até localizar uma porta onde há
dois tigres na entrada (próximo ao Save). Entre e fale com o dono(Roupão Azul).
Após uma conversa não muito amigável Jacques será colocado para fora, fale com o
menino que tenta pegar algo no baú e depois com um vendedor de melancias na
esquina próximo ao início da fase. Depois que receber uma melancia do vendedor
volte e ofereça ao menino. Uma argola sairá do baú, utilize-a para subir no
telhado e alcançar a janela da loja. Ousa o que o velho de roupão azul diz.
Pegue uma chave no canto, desça e abra a porta no fundo da loja para pegar uma
nova roupa. Volte e saia da loja, mate as criaturas e siga para a rua do
vendedor de melancias. Continue matando os inimigos, atravesse pelo portal no
final da rua. Você será recebido por uma saraivada de flechas, elimine os
arqueiros e a criatura, use a chave na porta. Entre e receba uma nova arma. Saia
desde local e faça o caminho de volta, cruze a ponte e atravesse o portão. Desça
pela a escada e cruze o porto, suba e utilize a arma que ganhou para abrir a
porta. Entre e pegue o item. Ao sair uma criatura abrirá a passagem, siga por
este caminho. Jacques e Samanosuke irão enfrentar um cara. Vencendo o desafio
Jacques pula com sua moto para um navio que está deixando o porto. Mate os
inimigos do convés, abra a porta e desça as escadas. Quebre o quadro e abra o
baú, derrote a criatura que saiu de lá para receber a chave. Utilize a chave na
porta, entrando pela porta pegue o livro no baú e resolva o puzzle para receber
um artefato. Faça o caminho de volta e assiste a cena.



França - Igreja

Para que Samanosuke possa entrar na igreja é necessário que sua arma (dupla
espada amarela) esteja no nível 2. Utilize a segunda opção do Save para aumentar
o nível dessa espada. Caso não consiga aumentar o nível dessa espada, faça
algumas batalhas descendo novamente pelo esgoto. Abrindo a porta da igreja
derrote os inimigos e explore o local. Você encontrará 4 estátuas com uma névoa
esverdeada sobre elas, note que a quantidade de agrupamentos de velas acesas
frente cada estátua é diferente. Todas as estátuas possuem 4 agrupamentos, mas
nem todos os agrupamentos estão acesos. Mais no centro você encontra uma outra
estátua de uma águia com um chifre. Você terá que voltar aqui em breve. Siga
para o fundo da igreja e do lado direito do altar acesse um painel vermelho.
Entre pela passagem debaixo do altar, continue por este caminho até uma
armadilha com lâminas. Explore o local com cuidado para não ser acertado pelas
lâminas. Próximo a um livro você encontrará vários pequenos crânios e um maior
que desliga as lâminas e que abre uma passagem. Entre por essa passagem. No
caminho você encontra um cruzamento, na parede no meio desse cruzamento tem uma
figura de um crânio, dê um golpe de espada no local iluminado de cor laranja.
Mate os inimigos e pegue o item na parede. O caminho do lado esquerdo desse
cruzamento leva a uma porta, porém é necessária a espada azul. O caminho da
direita desse cruzamento leva a um buraco, será necessária uma escada para
descer. Porém agora você deve retornar para igreja. Faça o caminho de volta a
igreja. O item que retirou do crânio permite sugar (botão X) a névoa das
estátuas. Comece pela estátua que possui somente um agrupamento de velas acesas,
depois aquela que tem dois, em seguida três agrupamentos e por último aquela que
possui quatro agrupamentos acesos. Vá até a águia e receba uma nova espada
(azul). Desça novamente pelo altar e volte ao cruzamento onde o item foi
encontrado. Use a espada que recebeu para abrir a porta. Aqui a armadilha com
lâminas não pode ser desligada, explore o local até encontrar uma porta onde
falta um crânio, lembre bem dessa porta você terá que voltar para avançar no
jogo. Continue explorando o local e encontre um baú protegido por plantas, mate
as plantas e pegue a escada. Agora retorne até o buraco, caminho da direita do
cruzamento. Coloque a escada no buraco e pegue o crânio que falta para abrir a
porta. Enfrente os dois Chefes. Mate os Chefes e use a máquina para se
teletransportar para um templo.

Templo - Passado e futuro

Com Samanosuke, entre pela única porta do local, frente ao navio. Você estará no
salão principal do templo que possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do
futuro para o passado e vice e versa. Pegue no baú as instruções de como enviar
os itens e trocar de personagem e de tempo. Suba a escada no centro desse local
e pegue o medalhão amarelo. Desça e acesse o espelho rosa. Na primeira opção do
menu escolha o(s) objeto(s) que deseja enviar. Selecione o medalhão. Na segunda
opção do menu você seleciona opção para concluir. A fada levará o medalhão para
Jacques. Mate os inimigos e entre no salão principal do templo. Suba a escada e
encaixe o medalhão no seu local de origem (tocha amarela). Entre pela porta da
escada que se ergueu. Utilize a argola com asas para passar para o outro lado,
pois o caminho está inundado de água. Mate os inimigos. Note que na parede ao
lado está faltando um chifre, entre na porta pegue dois livros no baú, mate os
inimigos utilize o elevador para subir. Na biblioteca mate os inimigos, encaixe
o livro no espaço que está faltando um livro. Altere a posição dos livros para
que o resultado final seja 22. Entre pela passagem que se abriu. No centro, será
necessário uma espada laranja (Samanosuke) do lado esquerdo, um bônus e do lado
direito, um baú contendo uma argola. Abra o baú e retorne até a biblioteca.
Utilize a argola para alcançar o andar de cima, pegue um livro na prateleira e
um chifre no baú. Faça o caminho de volta e coloque o chifre no local que está
faltando. A água vai escoar, retorne ao salão principal e utilize o espelho rosa
para trocar de personagem. Com Samanosuke suba a escada da porta com tochas
amarelas, continue e suba as escadas até a sala com elevador. Nota Samanosuke
não pode usar o elevador ainda. Pegue o medalhão com pedra roxa e encare mais um
Chefe. Matando o Chefe, volte para a o salão principal utilize o espelho rosa
para envia o medalhão para o passado.

Com Jacques suba a escada do salão principal e encaixe o medalhão em seu local
de origem (tocha roxa). Entra pela porta na qual a escada se ergueu (porta com
tochas roxa). Mate os inimigos e atravesse está sala. Novamente você encontra um
local onde um chifre está faltando. Por enquanto, suba as escadas e entre na
porta acima, mate os inimigos e utilize as argolas para passar para o outro
lado. Resolva mais um puzzle para pegar o item do baú, continue o caminho e você
encontra mais uma arma (roxa) faça o caminho de volta e abra a porta roxa. Não é
necessário entrar, volte para o salão principal e use o espelho rosa para trocar
para Samanosuke. Com Samanosuke suba a escada da porta com tochas roxa. O vidro
irá se partir corra para não morrer afogado. Na próxima sala, entre pela porta
roxa e pegue umas asinhas no final da sala. Saia e suba as escadas, entre na
porta, quebre as caixas e pegue outro chifre. Volte e coloque o chifre no local
próximo a porta de entrada. Na outra sala a água escoará, faça o caminho de
volta para o salão principal. Utilize o espelho rosa para enviar a asinha para
Jacques. Jacques não pode sugar a nevoa esverdeada que impede a passagem pela
porta. Faça o caminho pela porta onde se encontra o navio, esta porta não
possuir tochas. Utilize as argolas do navio para subir e encontrar a porta.
Entre e desça as escadas, abra a porta roxa(Sala das máquinas) e coloque as
asinhas na argola que está no chão. Utilize a argola para atravessar pelas
máquinas, pegue o item na máquina no final da sala e faça o caminho de volta até
o salão principal. Utilize o espelho rosa para enviar o item para Samanosuke.

Controlando Samanosuke, sugue a nevoa para entre pela porta com tochas roxa.
Atrevesse a passagem matando os inimigos, entre pela porta roxa(Sala das
máquinas), atravesse a sala e coloque o item de volta na máquina. As máquinas
serão religadas e Samanosuke poderá usar os elevadores. Saia dessa sala e desça
pelo elevador, quebre as caixas e receba o machado laranja. Mate os inimigos e
use novamente o elevador para subir. Faça o caminho de volta até o salão
principal. Do salão principal, entre pela porta com tochas amarelas. Siga
matando os inimigos até chegar a sala que dá acesso ao elevador, utilize o
elevador para subir e acessar a biblioteca. Utilize o machado laranja para abrir
a porta laranja, entre e pegue o livro na prateleira, uma roupa no baú e o
medalhão com pedra laranja no final da sala. Faça o caminho de volta. No salão
principal utilize o espelho para enviar o medalhão para Jacques, no controle de
Jacques suba a escada e coloque o medalhão no lugar de origem. Desça e entre
pela porta com tochas de cor laranja, utilize a argola para atravessar, abrindo
a grande porta esteja preparado para o Chefe. Derrotando o chefe, mate
rapidamente os inimigos e continue subindo para não morrer afogado, corra e
pegue o trem. Novamente sobre o controle de Samanosuke, entre pela porta com
tochas com de Laranja. No caminho resolva o puzzle da caixa, siga até a grande
porta onde Jacques enfrentou o Chefe. Entre e assista a cena.



Igreja - Parte 2

No controle da garota, mate os inimigos e pegue o item no baú. Entre na igreja e
desça pela passagem por debaixo do altar. Mate os inimigos e siga o caminho da
direita. No caminho que possui um cruzamento, entre na porta azul. Na próxima
sala tenha cuidado com as lâminas, passe com cuidado e entre na porta com os
três crânios, enfrente os Chefes e entre na passagem de onde eles vieram. Pegue
o livro na prateleira. A fada aparecerá informando que Samanosuke foi
aprisionado.



Zoológico

Mate as criaturas aladas e pegue um kit de primeiro socorros subindo a escada do
lado esquerdo. Desça e siga enfrente. O caminho que dá no Save leva até um
barco, porém você precisa pegar uma chave. Tome o caminho da esquerda subindo as
escadas e enfrentando as criaturas. Mais uma criatura sairá de uma caixa, atrás
das caixas tem uma porta, mas não dá para entrar por ela, siga enfrente e até
encontrar uma porta azul, entre por ela. Mate as criaturas, mais a frente você
verá uma porta em que é necessária a espada azul com dois níveis, guarde bem
este local, em breve será necessário voltar aqui. Tome o caminho da esquerda,
entre pela porta, mate os inimigos e pegue o kit de primeiros socorros no baú.
Mantenha o rosto da personagem atrás da figura do panda, a energia vital será
recuperada aos poucos, siga em frente. Entre pela porta no final do caminho,
explore o local até encontrar uma escada, desça por ela. No local tem uma
máquina com algumas alavancas, acione as alavancas uma por uma, pegue os itens
que aparecem nas caixas ou enfrente as criaturas. Acionando todas as alavancas
você estará com a chave do barco que pegou no corpo dentro da caixa e uma nova
arma. Suba a escada e saia pela porta com a inscrição II. Faça o caminho de
volta e tome o caminho do Save, desça as escadas e use a chave no painel do
barco. Assista a cena e depois mate os inimigos que invadiram o barco. O barco
segue seu caminho, depois que ele chegar ao seu destino, saia e suba as escadas.
Siga em frente, mate os inimigos e entre pela porta, uma planta gigante está
guardando a entrada para o subterrâneo, dê um fim nela e desça pela passagem.
Encontrando Samanosuke e o filho de Jacques, mate as criaturas e acione o painel
na parede. Assista a cena.



Zoológico - Parte 2

Controlando Samanosuke, pegue o item que a garoto deixou cair, suba as escadas,
mate os inimigos, este local possui uma porta cinza, mas você ainda não tenha a
chave. Faça o caminho de volta até o barco. Acione o painel no barco. Quando o
barco chegar ao seu destino final, saia e suba as escadas. Mate os inimigos,
vire à direita subindo as escadas, siga em frente e entre pela porta, mate os
inimigos e use a espada azul para abrir a porta, é necessário que a espada
esteja no nível dois. Pegue a chave na prateleira e faça o caminho de volta até
o barco. Acione o painel no barco para navegar pelo canal, saia do barco e suba
as escadas. Siga em enfrente entrando pela porta de vidro, mate o inimigo, use a
chave para a abrir a porta cinza. Avance devagar, pois este local está cheio de
inimigos que podem tirar bastante energia de Samanosuke. Entre na sala da
esquerda, mate os inimigos e resolva o puzzle da caixa, pegue um livro na
estante e instruções na cadeira, salve o jogo no Save ao lado, entre na porta e
esteja preparado para enfrentar o Chefe.



Castelo - Passado e futuro

Este local possui um espelho rosa onde a fada pode viajar do futuro para o
passado e vice e versa. Pegue um livro no chão, use o espelho rosa para trocar
de personagem. No controle de Jacques, enfrente o oponente, mate as criaturas
aladas e utilize a argola para subir. Entre na porta e pegue um livro no baú,
fale com um morador local e no centro desse local acenda quatro tochas (botão de
especial) para parar os espetos e pegar a chave no baú. Acenda a tocha do lado
do baú para poder sair. Continue seu caminho, atrevesse a porta e utiliza a
argola para subir, salve o trabalhador que está sendo atacado para receber uma
Herb. Utilize o espelho rosa para mandar a chave para Samanosuke.

No controle de Samanoskuke, siga em frente, mate os inimigos e use a chave no
portão. Suba as escadas matando os inimigos, pegue um livro no baú e continue
subindo. Mate a planta gigante e pegue o medalhão no baú, faça o caminho de
volta. Próximo ao Save, coloque o medalhão no portão de ouro, resolva o puzzle
da caixa, enfrente os inimigos e pegue um item vermelho no baú. Volte até o
espelho rosa e envie este item para Jacques.

No controle de Jacques, passe pela porta de metal próximo ao espelho rosa.
Coloque o item vermelho na figura de um animal. Figuras no chão ao lado serão
reveladas. Você terá que pisar nos blocos com figuras até que todas figuras
apaguem. Primeiro faça a seguinte seqüência: lua, estrela, sol, depois: sol, lua
e estrela, por último: estrela, sol, e lua. O caminho será aberto, desça e
quebre as caixas para liberar as argolas, volte um pouco e use a argola para
subir no telhado. Mate os inimigos e use outra argola para chegar a uma
passagem, entre pela porta aberta, mate os inimigos, desça e mate a planta
gigante, pegue o item no baú e saia pela pelo portão ao lado. Faça o caminho de
volta até o espelho rosa para trocar de personagem. No controle de Samanosuke,
siga em frente, mate os inimigos, atravesse o portal e continue subindo até
encontra um portão com duas argolas de ouro, entre mate os inimigos e pegue um
livro no fundo desse local. Acione o portal do tempo e você estará no monumento
francês com um ambiente de nevoa com um tom laranja, mate a planta gigante e
entre pela porta azul, suba as escadas matando os inimigos, no final do corredor
entre na porta e continue subindo. No topo do monumento pegue a chave no baú. O
portal do tempo se abrirá novamente, entre e acione para voltar. Faça o caminho
de volta a até o espelho rosa. Envie a chave para o outro personagem. No
controle de Jacques entre pela porta do lado do espelho. Desça as escadas até
encontrar uma porta aberta (aquela onde apareceu uma planta gigante). Entre e
abra a porta do fundo com a nova chave.

Ao entrar assista a cena, mate os inimigos e saia para ganhar uma nova chave.
Pegue a chave no chão e faça o caminho de volta até o trem. Próximo da argola há
uma porta use a chave nesta porta. Entre e assista a cena, pegue a planta no
chão. Saia e plante-a no vaso próximo de uma planta já grande. Faça o caminho de
volta até o espelho rosa e troque de personagem. No controle de Samanosuke suba
as escadas até o espelho rosa e Save que Jacques utiliza. No parapeito do
castelo, desça pela planta que cresceu. Mate a planta gigante e entre pela
porta. Mate os inimigos e quebre a caixa para pegar uma engrenagem, saia e suba
novamente pela planta. Use o espelho rosa para enviar a engrenagem para Jacques.
No controle de Jacques coloque a engrenagem que falta no lado esquerdo da porta.
Acione a alavanca do lado direito e entre pela porta que se abriu. Mate os
inimigos e a planta gigante, pegue o livro no chão. Entre pela porta da
esquerda, desça e assista a cena.

Você estará no controle da garota, faça o caminho até onde Jacques está
aprisionado. Novamente você estará no controle de Samanosuke, entre na porta e
desça até onde Jacques foi aprisionado. Assista a cena. Repita os comandos que
são apresentados. Não erre para não ter que começar de novo. Assista a cena,
saia do castelo pelo portão principal e enfrente mais um Chefe. Vencendo o Chefe
você estará no controle de Jacques, abra a porta e mate os inimigos. Pegue um
livro e use a argola para passar para outro lado. Entre pela porta e assista a
cena.



Floresta de gelo

Você estará no controle de Jacques, bata na caixa para liberar a argola. É
necessário ser bastante rápido pois o gelo pode-se partir devido ao seu peso, de
Samanosuke seu ajudante e dos inimigos. Mate os inimigos para que eles larguem
as argolas e você possa prosseguir. Tome o caminho da esquerda, continue matando
os inimigos para liberar as argolas. Use os especiais para liquidar com os
inimigos mais fortes. Aqui não tem segredo apenas seja rápido. No final da tela
entre no templo japonês e assista a cena.



Templo - Japão

Você está sozinho e precisa achar a saída desse templo, entre pela porta e pegue
as instruções no chão. A luminária vermelha levanta a porta vermelha e a azul as
portas azuis. Acione a argola na luminária para liberar a passagem. Depois de
alguns segundos a passagem é fechada novamente. A luminária da próxima sala
levanta a primeira porta vermelha. Na última sala ao fundo do caminho você
encontra um baú, bata nele e derrote a pequena criatura. Acione a luminária azul
para liberar a porta azul da primeira sala do templo. Volte rapidamente antes
que a passagem seja novamente fechada. No baú dessa sala você encontra uma
argola. Mate o inimigo na última sala desse local e use a luminária azul para
liberar a porta e poder voltar. Na sala do meio você pode usar a argola que foi
liberada. Tome o caminho do meio até encontrar uma luminária amarela, acione
esta luminária e volte rapidamente para a última sala que possui uma luminária
azul, acione a luminária e entre rapidamente pela passagem com a porta azul na
penúltima sala seja rápido e entre na porta amarela. Você estará na tela do
Save. Bata na cortina rosa e siga por este caminho, desça a escada, enfrente
duas criaturas para libertar uma argola. Use a argola para passar para o outro
lado. Pegue a esfera na imagem da criatura no centro da tela. Assista a cena.




Fortaleza

Você estará lutando contra milhares de inimigos. Aqui é um bom lugar para
recuperar energia e aumentar todos os níveis. Apenas siga enfrente matando o
maior número de inimigos possível. Passe pelo primeiro portão e continue matando
os inimigos, use a argola para subir e dar um fim nos arqueiros. Você estará
próximo do segundo portão, passe e continue seu caminho até o último portão.
Passando por ele você estará dentro da fortaleza. Assista a cena. Pegue um livro
do lado oposto do Save. Entre no elevador e acione a alavanca, mate os inimigos
que aparecem. A passagem vai estar interrompida, saia pelo buraco na parede.
Resolva o puzzle na caixa, use a argola para subir e enfrente novamente o
primeiro inimigo de Jacques no jogo. Entre pela janela do lado esquerdo do
telhado. Salve o jogo suba as escadas e se prepare para enfrentar mais um(a)
Chefe.


Torre Eifel

Você estará no controle de Samanosuke. Na base da torre vá até o canto esquerdo
e resolva mais um puzzle na caixa, do outro lado tem um baú com um kit de
primeiro socorros. Use o elevador para subir. Algumas criaturas irão entrar no
elevador, mate-as e acione o painel do fundo do elevador para baixar a escada,
suba por ela. Mate a criatura e suba a escada da torre. Tenha cuidado ao subir
as escadas, pois portais do tempo podem aparecer e te levar ao início das
escadas e você terá que fazer tudo de novo. Subindo esse primeiro lance de
escadas, você enfrentará novamente o robô, mate-o, em um dos cantos dessa tela
encontre uma máquina, bata nela até destruí-la. A energia que impede de subir as
escadas será desligada. Mate os inimigos e continue subindo as escadas. Quase no
topo da torre você encontrará uma escada amarela, suba e acione o elevador, mate
o inimigo e suba pelo elevador para enfrentar mais um Chefe.



Nobunaga

Você estará na pele de Jacques, siga pelo caminho derrotando os inimigos,
assista a cena. Do lado esquerdo tem um baú que libera uma argola, suba e pegue
o item no telhado. Desça e entre pela porta do templo e enfrente Nobunaga.
Vencendo você verá o final de Jacques. Depois será a vez de Samanosuke enfrentar
Nobunaga, vença e assista o final do jogo.